quinta-feira, 31 de maio de 2012

COMISSÕES DO LEGISLATIVO DEBATEM PROJETOS PARA MELHORIA DOS SERVIÇOS DE TELEFONIA


A Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação da Assembleia Legislativa realiza, nesta terça-feira (10), às 10h30, em conjunto com a Comissão de Defesa do Consumidor, reunião com representantes da Diretoria de Relações Institucionais da Tim Celular. O objetivo é que a empresa apresente aos parlamentares os projetos desenvolvidos para melhorar o sistema de telefonia no estado. Membros do Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, representantes do Procon, da Delegacia do Consumidor e de entidades ligadas ao setor de telecomunicações também devem comparecer.
A reunião acontece na Sala das Comissões, no 3º andar do prédio da Administração do Legislativo. A Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação é presidida pelo deputado Marcelo Rangel (PPS). Já a Comissão de Defesa do Consumidor é presidida pelo deputado Leonaldo Paranhos (PSC).
No ano passado, uma audiência pública já havia debatido o assunto na Casa na tentativa de averiguar denúncias pelo descumprimento da legislação envolvendo a telefonia móvel. Com isso, ficou estabelecido um protocolo de intenções para melhoria na prestação de serviços no Paraná.

Autor: Rodrigo Rossi
Fonte: www.alep.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário