quinta-feira, 31 de maio de 2012

DEPUTADOS REALIZAM VISITA AO ANGELINA CARON


O Hospital Angelina Caron recebeu a visita essa semana dos deputados Sandro Alex (federal) e Marcelo Rangel (estadual). Ambos foram recebidos pelo diretor do Hospital, Dr. Marco Caron e pelo diretor administrativo Bernardo Caron.

O deputado Marcelo Rangel já conhecia o Hospital. Na condição de relator da CPI dos Leitos do SUS, em maio do ano passado ele visitou as várias alas, acompanhado de outros deputados e demais integrantes da Comissão.

Após conversar com pacientes, com o corpo clínico e com os funcionários, o parlamentar disse em entrevista concedida à imprensa na época que, "o atendimento no Hospital Angelina Caron é muito eficiente". E justificou que, "o bom exemplo" dado pelo Angelina Caron comprovava de que falta boa gestão a determinados hospitais prestadores de serviços ao SUS.

Na visita dessa semana Marcelo Rangel ratificou o que já havia inclusive citado oficialmente no relatório final da CPI e, a exemplo do irmão, se colocou à disposição do Hospital, com o objetivo de firmar parcerias cujo objetivo final seja sempre auxiliar a comunidade.

Foto: Bernardo Caron, deputados Sandro Alex e Marcelo Rangel e o Dr. Marco Caron
Autor: Assessoria de Imprensa Angelina Caron
Fonte: http://www.hospitalangelinacaron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário