quinta-feira, 31 de maio de 2012

RANGEL HOMENAGEIA PROFISSIONAIS DE PG EM SESSÃO SOLENE

Foi realizada nesta quarta (25) na Assembleia Legislativa do Paraná, Sessão Solene em comemoração ao Dia do Trabalhador. O deputado estadual Marcelo Rangel homenageou a professora Neuza Helena Postiglione Mansani, e o subtenente do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, Daril Jorge Pinheiro.

“Representando toda a classe de trabalhadores do Estado, escolhemos dois profissionais de duas áreas distintas e que são exemplos para os todos os paranaenses. Tenho muito orgulho e é uma grande honra poder homenageá-los neste dia”, afirma Rangel.

Mestre em educação há 40 anos, a professora Mansani é ocupante da cadeira n° 1 da Academia de Letras dos Campos Gerais. Além de atuar em diferentes níveis de ensino, também é palestrante na área de formação de professores, diretora e sócia fundadora da Escola Desafio, Presidente do Centro Cultural Prof. Faris Michaele, diretora de Recreação e Lazer do Clube Ponta Lagoa e presidente da Associação de Proteção a Maternidade e Infancia Paulo VI – AMPI João e Maria do Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira em Ponta Grossa.

Já o Subtenente Pinheiro, que na ocasião representou todos os policiais do Paraná, é integrante do 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa. Inaugurado em 1939, os oficiais são responsáveis pelo cumprimento das atividades de Defesa Civil, prevenção e combate a incêndios, buscas e salvamentos. Atualmente é comandado pelo Tenente Coronel Roberto Enéquio de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário