quinta-feira, 31 de maio de 2012

A REGIAO DOS CAMPOS GERAIS E O LITORAL DO PARANA RECEBERÃO INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA APÓS REUNIÃO ENTRE PEPE RICHA E RANGEL

Em reunião com o Secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, realizada nesta quarta (02), o presidente da Comissão de Obras Públicas, deputado estadual Marcelo Rangel cobrou investimentos para a região dos Campos Gerais e litoral do Estado.

Na ocasião, Rangel solicitou melhorias no bairro Cará Cará, no trecho da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira e também a revitalização da PR 441, que liga o município de Reserva ao Distrito de Caetano Mendes, em Tibagi.

“Devido as condições destas estradas e ao grande número de acidentes que tem ocorrido, solicitamos junto ao Secretário, a restauração da PR 441 e a implantação de acostamento em todo o trecho da PR 151”, afirma Rangel.

Dentre os assuntos em pauta, Rangel destacou também, as reivindicações apresentadas pela população e autoridades, durante a Audiência Pública realizada em Pontal, em abril deste ano.

“Apresentamos ao Secretário as sugestões e projetos discutidos durante o evento, principalmente para a execução das obras de acostamento e sinalização da PR 412, no trecho Xangrila e a sugestão para a construção de uma rodovia paralela no trecho que liga Praia de Leste a Pontal do Sul”, explica Rangel.

Para o presidente da Comissão a reunião foi de extrema importância, pois demonstrou o interesse do Governo e seu comprometimento em investir nestas regiões.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Pontal, Valdevino Simões, o servidor municipal, Luiz Carlos Krezinksi, presidente da APAE, Eldo Bortolini e o pré-candidato a prefeitura de Pontal, Danilo Garbellotti,

Nenhum comentário:

Postar um comentário