quinta-feira, 31 de maio de 2012

RANGEL SOLICITA E SECRETÁRIO DA SEGURANÇA GARANTE DIVISÃO CONTRA CRIMES CIBERNÉTICOS

O secretário de segurança do Paraná, Reinaldo de Almeida César, anunciou hoje (7/5), na Assembleia Legislativa, que dará uma atenção especial às reivindicações formuladas pelo deputado estadual Marcelo Rangel (PPS), ao solicitar a transformação da Delegacia contra Crimes Cibernéticos em Divisão, o que lhe dará maior abrangência na luta contra os crimes praticados na rede mundial de computadores. Rangel pediu atenção especial aos casos pedofilia e outros crimes que atingem crianças e mulheres por atos nocivos.

“Dou toda razão ao deputado Rangel quando levanta esta questão e vou determinar estudos criteriosos para que este tema seja tratado em nível de Divisão dentro da Segurança Pública”, esclareceu o secretário Reinaldo, quando deixou o tema para o último tópico das suas respostas aos parlamentares, na Assembleia do Paraná.

“Fico satisfeito com esta preocupação do Secretário e do governo Beto Richa e entendo que a decisão é fundamental para maior segurança da população do Paraná nesta área”.
Desde o seu primeiro mandato Rangel vem sendo um parlamentar defensor do combate ao crime cibernético, integrando a Frente Parlamentar, que ele mesmo propôs no Legislativo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário